domingo, 3 de outubro de 2010

3º Dia - COM CHUVA - PLANO B...




Fiz-me ao caminho à 08:30. Como já estava a chover, resolvi ir pela estrada de alcatrão até Freixo de Espada à Cinta e foi um instante. A chuva caía mais forte e continuei por estrada até Barca D’Alva, quase sempre a descer. Estavam feitos 55Km. A chuva amainou, mas não havia condições para regressar à pista programada. Subi os cerca de 16Km até Figueira de castelo Rodrigo em hora e meia e almocei.

Fui para Almeida e como era cedo, continuei para Vilar Formoso e Alfaiates, aonde me encontro. De V. Formoso a Alfaiates, cerca de 32Km, demorei 3 horas, tal era o vento e a chuva. Exagerei! Devia ter parado em Almeida.

Foram 128Km em 8horas. Foi uma teimosia! De um modo geral, não estou mal, mas o “sim senhor” está do pior…

O 4º dia deverá ser aligeirado. Talvez mantenha a estrada até Penamacor. Tudo dependerá de como me sentir amanhã de manhã e do tempo.

Mais fotos em:

http://picasaweb.google.pt/109926906196114610293/20101003?authkey=Gv1sRgCLLVxoaL2KT2FQ#

Sem comentários:

Enviar um comentário