terça-feira, 5 de outubro de 2010

5º DIA - SOSSEGADO



Saí de Monsanto por uma trialeira com piso de calçada romana com cerca de 2Km. Até Albergaria-a-Velha, foi sempre uma pista muito técnica, com regueira, desvios de água e lameiros. Depois, foi rolar até Alcafozes, e Senhora do Almurtão. Subi a Albergaria-a-Nova, e que subida…, para almoçar.


Até ao meu objectivo do dia, Ladoeiro, foi um instante.


Hoje andei apenas 57Km.


Estou, agora, a cerca de 80Km (cerca de metade têm que ser feitos por alcatrão) da minha Aldeia Natal. Por isso, amanhã, na ponte sobre o rio Ponsul, deixo a direcção Sul e sigo para Oeste até ao Carrascal. Quinta-Feira será dia de descanso e Sexta-Feira, como previsto será uma curta viagem até Vila de Rei aonde conto chegar uma hora antes do pôr do Sol, ou seja pelas 18 horas.

Mais fotos em:

http://picasaweb.google.pt/109926906196114610293/20101005?authkey=Gv1sRgCKGK69HHn-fmAw#

2 comentários:

  1. atão afinal não era para ir para as vindimas? ?!! afinal, é mas é, comer dos que trabalham nas vindimas... assim também eu!!

    parabéns, Henrique!!
    beijinhos, Irene

    ResponderEliminar
  2. Olá Irene!
    Obrigado!
    Eles é que insistiram e eu não ia ser indelicado... eu até nem queria...(grande pinóquio que eu sou!). Foram dois dos bons momentos da viagem...
    Por acaso um até disse: -" e que tal irmos agora todos vindimar?" ao que eu respondi: - Já estivemos a falar melhor...
    Bjs

    ResponderEliminar