segunda-feira, 4 de outubro de 2010

4º Dia - ANIMADO

Choveu de madrugada, estava frio e tudo molhado, pelo que continuei por estrada. O sol aqueceu e trouxe-me um grande ânimo. A seguir ao Sabugal, deixei a estrada principal e fui por Meimão e Meimoa, onde almocei. Fui rumo a Penamacor, mas passei ao lado. Era cedo, estava um lindo dia. Fui na direcção e Espanha até encontrar os caminhos que eu queria e 15kms depois, aí estavam a Serra da Malcata e os caminhos velhos, como se diz por cá.

A partir daqui, foi um festival de pancadaria. Piso do pior, subidas à mão por corta fogos e descidas com o “credo na boca”. Só a cerca de 5km do final a coisa acalmou, mas a subida para Monsanto em calçada Romana, foi a maior parte do tempo também à mão…

O S. Pedro está perdoado pelo dia de ontem. O de hoje valeu pelos dois e mais um pouco. Foi uma maravilha.

Foram 89Km, dos quais 29 em terra, em 6h e 40m.

Hoje só tenho 2G na net. Consegui carregar poucas fotos no Picasa e aqui nenhuma, mas tirei 80.

Algumas fotos em:

http://picasaweb.google.pt/109926906196114610293/20101004?authkey=Gv1sRgCP_Ou5nblLOxPQ#

Sem comentários:

Enviar um comentário