quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ÚLTIMO POST ANTES DO INÍCIO

Este é o último post antes do início da travessia. Estou um pouco ansioso porque a minha hérnia discal de estimação apresentou na passada terça feira um protesto, certamente, porque acha que eu a tenho esquecido…, mas não é verdade… porque levo-a sempre comigo… fiz-lhe a vontade estes dias, ficando sossegadinho e sem grandes movimentos. Já a alertei para o facto de que voltar de autocarro ou táxi era uma grande vergonha….

Hérnia à parte, está tudo em forma. Os frutos secos, as electrónicas, as bagagens em geral, a máquina, e a moral. Amanhã, às 07, aí vamos nós…

Conto, diariamente, dar boas notícias, até porque já sei que há muita gente interessada em experimentar esta sensação.

2 comentários:

  1. Faz um bom caminho!

    Com calma se chega ao longe, aprecia tudo o que a natureza te vai oferecer!

    Boas pedaladas
    Hélder Neves

    ResponderEliminar
  2. Grande Helder!
    Fazes cá falta!
    Isto não é para meninos...
    Um abraço

    ResponderEliminar