domingo, 26 de setembro de 2010

DE CALENDÁRIO NA MÃO...

No próximo dia 01, pelas sete da manhã, lá vamos nós em direcção a Braga aonde chegaremos, por volta do meio dia. Depois do almoço, montagem da bicicleta e arrumação de todo o material, conto que, pelas 14 horas, estarei a fazer o aquecimento, a despedir-me da minha Irmã e Cunhado e a fazer-me ao caminho.

Pelos meus cálculos e se tudo correr dentro da normalidade, oito dias depois, dia 8 (sexta-feira) antes pôr do Sol, estarei ajustar contas com a subida para o Picoto da Melriça, Centro Geodésico de Portugal, em Vila de Rei e a encerrar a primeira parte da minha aventura. E não é que já tenho assistência para a chegada?... Lá vou ter que pensar numa lembrança para todos os que estiverem por ali…

Após uma semana de intervalo, para outros compromissos, dia 16, com a bicicleta muito bem embalada, apanharei um qualquer Expresso para Sagres para a segunda parte da travessia. Estou convencido de que no dia 24 ao fim do dia, estarei, de novo, em Vila de Rei a encerrar a minha aventura.

Sem comentários:

Enviar um comentário